Este site utiliza cookies . Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações consulte a nossa Política de Cookies. Fechar
Menu Lateral
  • Duração8.0 horas
Objectivos

Gerir de forma eficaz a agenda, tarefas, prioridades, emails e documentação associada à função desempenhada.

Metodologia

Este curso totalmente E-learning tem a duração de 8 horas, contudo garantimos o apoio do formador, que esclarecerá as suas dúvidas por mensagem ou através do fórum de discussão através da plataforma MOODLE, onde poderá colocar as suas questões a qualquer momento no decorrer do curso.

Todo o curso decorre de forma assíncrona na plataforma Moodle. A ação é dinamizada através de uma interação diversificada possibilitada pela plataforma (fóruns, vídeos, atividades interativas, hiperligações, por exemplo).
O curso encontra-se estruturado em módulos, nos quais será disponibilizado o manual do curso e ainda material de apoio e propostas de trabalho.

Pode aceder às sessões a qualquer hora consoante a sua disponibilidade , tendo apenas a restrição da data limite de conclusão do módulo em que se encontra, de forma a permitir a abertura do seguinte e assim sucessivamente.

De ressalvar que após a conclusão do último módulo, a sua formação apenas ficará concluída com o preenchimento do questionário de avaliação de satisfação da formação a que terá acesso de imediato.

Poderá efetuar o download de alguns materiais de formação para gravar no seu computador ou imprimir.

Apresentação

Aprenda a gerir de forma eficaz a sua agenda, tarefas e prioridades, o seu email e toda a documentação associada ao seu trabalho.

DESTINATÁRIOS:

Este curso destina-se a todos os profissionais que pretendam otimizar o seu tempo e melhorar a organização do trabalho, independentemente do seu grau de experiência, setor de atividade ou função desempenhada. Destina-se também a líderes de equipa e gestores que precisem de melhorar os procedimentos das suas equipas, nomeadamente em termos de organização do trabalho e das prioridades dos membros da equipa.